quinta-feira, 18 de julho de 2013

A vida não ta fácil para ninguém [IRONIC MODE ON]

É meu amigo, você ai, apaixonado por carro e acima de tudo endinheirado, você terá mais uma dorzinha de cabeça boa, na hora de comprar seu próximo super esportivo na faixa de um milhão e meio de reais. O novo Bentley Continental GT V8, que foi apresentado durante o Salão de Detroit de 2012, chega ao País nas versões cupê e conversível, com preços sugeridos de nada mais, nada menos que R$ 1.135.000 e R$ 1.296.000, respectivamente.




O Continental GT V8  vem equipado com um motor V8, de 4.0 litros, equipado com duas turbinas, capaz de desenvolver 507 cavalos de potência e 67,3 kgfm de torque, associado a uma transmissão automática de oito marchas desenvolvida pela alemã ZF.
De acordo com a Bentley, o automóvel cupê sai da inércia e atinge os 100 quilômetros por hora em 4,8 segundos. O modelo conversível, por ser mais pesado, completa a mesma prova em 5 segundos. A velocidade é limitada a 303 km/h no primeiro e 301 km/h no segundo.



A Bentley espera comercializar sete unidades do Continental GT V8 até dezembro deste ano, sendo seis do modelo cupê e apenas um exemplar da versão conversível. Juntando os demais modelos da montadora à venda no País, a expectativa é que 20 novas unidades sejam emplacadas até o final do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gallery

Sponser

Most Commented

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

2015 © OverRev -
OverRev By Skyward BH