sábado, 4 de janeiro de 2014

OverRev News: Personagem de Paul Walker se aposentará em Velozes e Furiosos 7

Brian O’Conner, personagem interpretado pelo ator Paul Walker em “Velozes e furiosos”, irá se aposentar no sétimo filme da franquia. De acordo com a publicação The Hollywood Reporter, a produtora Universal dará este desfecho sem a morte do personagem.




A publicação diz que após a morte do ator em 30 de novembro, diretor, roteirista e executivo da produtora avaliaram as cenas que haviam sido gravadas por Paul Walker, e juntos, encontraram uma forma de tirar o personagem Brian O’Conner sem um fim trágico e, assim, continuar a sétima produção. Para isso, novas cenas serão escritas e filmadas.



Laudo não apontou álcool ou drogas

De acordo com relatório legista do condado de Los Angeles divulgado na sexta-feira (3), não foram encontrados drogas ou álcool nos corpos do ator Paul Walker, de “Velozes e Furiosos”, e de seu amigo Roger Rodas.

Também foi incluído no relatório a informação de um registro do acidente, feito pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, que diz que o Porsche Carrera GT estava a “uma velocidade não segura, de cerca de 160 km/h” no momento acidente. No entanto, um porta-voz da polícia disse que não há certeza definitiva sobre a velocidade do carro na hora da batida.

Velozes e furiosos 7 será lançado no dia 10 de abril de 2015, nove meses depois do que a previsão inicial

VIA : Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gallery

Sponser

Most Commented

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

2015 © OverRev -
OverRev By Skyward BH